0% F H A B C D G E A B C F D G H E

Frete Grátis acima de R$ 250 // Troca Grátis na 1ª Compra

Frete Grátis acima de R$ 250

Políticas

Política de Envio e de Entrega de Pedidos

Envio

Após a confirmação do pagamento, o envio da mercadoria será realizado em até 02 dias úteis (exceto em caso de pedidos com peças com produção sob demanda, que são enviados após a produção - confira as informações na página do produto).
Assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail de notificação de envio com o código de rastreamento para acompanhar a sua mercadoria no site dos Correios.

Entrega

Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex ou PAC) e seu prazo poderá ser simulado antes de efetuar o pedido de compra. O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.
Caso ocorra algum tipo de atraso, por favor entre em contato conosco que acionaremos os Correios.

Sobre a entrega

Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente e é indispensável que alguém esteja no local para receber a mercadoria. Após as tentativas o pacote permanece por 7 (sete) dias na agência dos correios mais próxima de seu endereço. Caso não seja retirado durante esses 7 (sete) dias o pacote retornará para a Narooma, o(s) produto(s) retornará(ão) ao estoque e o cliente receberá um cupom de desconto com validade de 1(um) ano, no valor do(s) produto(s) adquirido(s), para que efetue uma nova compra.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Dados incorretos ou incompletos podem prejudicar o recebimento dos pedidos, portanto fique atento ao preencher o cadastro e mantenha-o sempre atualizado.

Política de Descontos e Promoções

Descontos, cupons e promoções podem ser alterados/cancelados a qualquer momento sem aviso prévio.

Política de Privacidade

A Narooma compromete-se com a segurança de informação de seus clientes em relação aos dados e informações coletadas. Por isso, apresentamos nossa política de privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações.

1. Sobre a veracidade dos dados fornecidos

Ao preencher nossos formulários, o visitante e (ou) cliente deverá se assegurar da veracidade das informações fornecidas e se responsabilizar por elas, uma vez que serão utilizadas pela Narooma para a divulgação de produtos, promoções e serviços eventualmente prestados ao cadastrado.

Não será permitida a utilização de codinomes, expressões de mau gosto, caluniosas, que representem produtos ou marcas conhecidas, pertençam a personalidades de conhecimento público (famosas), ou qualquer outra variação que não represente a verdadeira identidade do visitante.

2. Sobre a obtenção e detenção dos dados

As informações solicitadas a você pela Narooma ficam armazenadas diretamente em nosso servidor, sob a nossa total responsabilidade.

3. Sobre o uso dos dados

Os dados de e-mail e telefone fornecidos por você podem ser usados pela Narooma para lhe enviar comunicações.

4. Sobre o sigilo das informações

Sob nenhuma hipótese suas informações individuais serão fornecidas a terceiros ou comercializadas por terceiros, exceto em caso de ordens judiciais; ou ainda se, por algum motivo, observarmos que essas informações são de extrema relevância para agir de forma legal contra qualquer pessoa que possa causar danos, seja intencionalmente ou não, aos direitos e/ou propriedade da Narooma, seus parceiros, anunciantes, ou qualquer pessoa.

5. Sobre a desistência de autorização para uso de informações

Se por alguma razão não desejar mais receber as promoções, ofertas e/ou propagandas enviadas pela Narooma, envie uma mensagem para [email protected] solicitando a retirada de seus dados de todos os nossos meios de divulgação.

6. Sobre os direitos do usuário:

A qualquer momento você pode solicitar a confirmação, correção, bloqueio ou eliminação dos dados pessoais fornecidos.

7. Sobre o envio de e-mails fraudulentos

A Narooma não envia e-mails ou faz contato telefônico solicitando senhas e dados confidenciais de seus clientes e visitantes.

Todos os dados a nós fornecidos são tratados em conformidade com a Lei nº13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais)

Ao ceder seus dados por meio da submissão de algum de nossos formulários, você declara estar ciente desta política de privacidade.

Pagamentos

Cartões de Crédito

Aceitamos cartões das bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Elo e American Express. Os pagamentos podem ser realizados em até 4 (quatro) vezes sem juros sendo a parcela mínima R$80,00. O pagamento pode levar até 1 (um) dia útil para ser aprovado. Para sua segurança, podemos entrar em contato para averiguar os dados informados.

Boleto

Nosso boleto bancário é processado através da empresa Stone / Mundipagg.

Ao finalizar seu pedido pela opção de pagamento por Boleto Bancário, seu boleto será gerado automaticamente, e terá validade de 2 (dois) dias corridos. Caso este não seja pago nesse período, o pedido é cancelado e a mercadoria disponibilizada novamente no estoque do site.

Após o pagamento através do boleto, a confirmação do pedido pode levar até 3 (três) dias úteis.

Trocas e Devoluções

Clique aqui para solicitar uma troca ou devolução

Política de Trocas e Devoluções

A Narooma efetuará a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para solicitação de troca é de até 30 (trinta) dias corridos contando a partir da data do recebimento do produto.

O Prazo para solicitação de devolução é de 7 (sete) dias corridos contando a partir da data do recebimento do produto.

Para realizar uma solicitação de troca/devolução, o cliente deve primeiramente preencher o formulário no link indicado acima.

Após o envio do formulário, entraremos em contato pelo e-mail informado em até 2 (dois) dias úteis para dar continuidade ao processo.
Aprovada a solicitação, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para realizar o envio da peça a ser trocada/devolvida.

O produto adquirido deve, obrigatoriamente, estar nas condições abaixo descritas:

  • Ausência de indícios de uso (avarias, manchas, cheiro, etc) e/ou lavagens;
  • Acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s e todos os seus acessórios;

O procedimento somente será aprovado se o produto devolvido se enquadrar em todas as condições acima. Caso contrário, a solicitação será negada e o cliente receberá a justificativa de recusa da troca.

A troca é grátis na primeira compra do cliente. A partir daí, e em todas as outras situações, o custo do envio da troca será por conta do cliente, salvo em casos previamente acordados.

Não realizamos trocas gratuitas de produtos com descontos promocionais ou do "Estoque B".

Só são aprovadas trocas/devoluções de Acessórios se o produto apresentar algum defeito de fabricação.

Em caso de avaria, o prazo para solicitação de devolução ou troca do produto é de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, mediante contato com o nosso time de suporte.

No caso de devoluções, caso essa seja aprovada, o cliente poderá optar entre receber um cupom de desconto para utilizar no site ou o reembolso no valor dos produtos adquiridos. O estorno dos custos de frete só será realizado mediante devolução de produto por defeito de fabricação.

Se tiver alguma dúvida sobre ou durante o processo, entre em contato conosco através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo chat do site, e-mail [email protected] e/ou WhatsApp.

Estamos à disposição para mais esclarecimentos.

Fretes

Região de Entrega

Enviamos para todo o Brasil, sob consulta da região pelo CEP.

Frete

Todas as nossas entregas são enviadas pelos Correios.

Sendo a entrega normal (PAC), a expressa (SEDEX) e a turbo (SEDEX 10).

Frete Grátis

Frete grátis a partir de R$400,00 aplicado no carrinho, para envios via SEDEX dentro do estado de São Paulo e PAC nos demais estados.

Contato

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

  1. via Site, acessando o site Narooma no endereço eletrônico (www.narooma.co) clicando em Contato, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.
  2. via Email, entrando em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail [email protected]
  3. via Telefone e/ou Whatsapp, entrando em contato com o nosso escritório através dos números +55 19 3579-5147 e +55 19 98280-8282.

Mensagem enviada!

Ocorreu um erro ao enviar. Por favor, tente novamente.

Narooma usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.